Dicas de Mulher
Às vezes a rotina deixa a relação a dois monótona – o que é bastante normal. Porém, podemos surpreender no dia a dia com algumas atitudes simples e a calcinha tailandesa pode ser uma ótima opção! Ela tem algumas características diferentes das comuns e foi feita para aumentar o prazer. Quer sair da rotina e dar uma esquentada na relação? Vem conhecer mais sobre e entender por que você vai querer comprar uma!
O que é a calcinha tailandesa?
Você deve estar se perguntando: afinal, qual a diferença dessa calcinha para as outras? Pois bem, a calcinha tailandesa é confeccionada em renda e apresenta uma abertura na região da vulva cercada com pérolas. Ela é feita com uma tanga superior e, na parte inferior, possui bolinhas peroladas que massageiam e estimulam o prazer feminino e masculino ao mesmo tempo. Ela é fio dental e geralmente tem amarrações nas laterais para se ajustar melhor a cada tipo de corpo. Esse modelo surgiu a partir do princípio da massagem do colar de pérolas (citado no livro “Seja uma Amante Sensacional” de Lou Paget, em 1993) que, quando manuseadas corretamente, provocam o prazer de ambos os sexos.
A calcinha é feita para ser usada durante o sexo, então você não precisa tirá-la. A ideia é que a circunferência do anel perolado entre em contato com o pênis na hora da penetração causando uma pressão (sem machucar) e proporcionando uma experiência diferente e agradável.
Ela também é pensada para o prazer feminino, pois existem pérolas estrategicamente posicionadas para estimular o clitóris. Isso faz dela uma boa pedida para aquelas mulheres que não conseguem ou demoram muito para chegar ao orgasmo por meio da penetração, já que ela favorece o caminho para o ponto alto da transa.
Relacionadas
Publicidade
Como usar a calcinha tailandesa?
Essa calcinha é atualmente um dos itens mais procurados em sex shops e tem chamado cada vez mais a atenção da mulherada. Ela é sexy, poderosa, tem um design delicado e ousado e, ainda assim, é muito prática. Aprenda agora como usá-la para apimentar a relação.
- Lave a calcinha: não coloque na máquina de lavar! Por ser um item sensível, lave a calcinha à mão. Deixe secar em um lugar arejado e aberto, isso porque lugares úmidos como o banheiro de casa favorecem a reprodução de fungos e bactérias que podem provocar irritações e infecções na vagina.
- Vista de maneira confortável: vá em frente a um espelho para que você faça as amarrações laterais da forma mais confortável para se encaixar ao seu corpo. Ela precisa estar bem justa e o anel perolado deve ficar bem posicionado na entrada da sua vagina.
- Use lubrificante íntimo: para que a experiência fique ainda melhor é preciso mais fluidez. Assim, vale ajudar as pérolas a escorregarem na pele, evitando qualquer problema ou desconforto no ato.
Outra dica importante é conversar com o parceiro e manter um diálogo aberto para saber o que ambos gostam e não gostam na hora do sexo. Dessa forma, a segurança e a confiança na relação melhoram e com certeza o momento de prazer também.
O que dizem sobre a calcinha tailandesa?
Para você entender melhor ainda e se aprofundar sobre o assunto, trouxemos alguns vídeos em que as mulheres explicam o funcionamento do modelo íntimo e até contam relatos sobre se ela funciona ou não na prática. É só clicar para conferir!
Como usar a calcinha tailandesa?
Aprenda com demonstração e em menos de um minuto como é o funcionamento desta lingerie. De uma forma simples e rápida, o canal De mulher para mulher apresenta e dá dicas se como utilizar a calcinha perolada. Clique e veja!
Como escolher a certa?
Publicidade
Neste vídeo, Açucena Barroso conta que recebeu um feedback de uma pessoa que usou a calcinha e que a machucou, então ela resolveu mostrar como escolher a melhor calcinha para não incomodar. Ela mostra a diferença de duas dessas lingeries e explica sobre os materiais para você entender melhor e saber exatamente qual comprar. Confira e aprenda sem medo de ser feliz!
Veja como fazer a sua calcinha tailandesa
Para as costureiras de plantão, no vídeo do canal Café, Papo & Arte você vai aprender a fazer sua própria calcinha tailandesa do zero! Prepare a renda, pérolas, fio de silicone, agulha de bordar, tesoura, linha e máquina e aprenda a fazer e personalizar com o seu gosto.
Saiba como arrasar na cama
Para não restar dúvidas, Delma Eusébio dá dicas para surpreender o parceiro na cama e fala abertamente os melhores modos de usar a calcinha, inclusive de movimentos e posições para praticar na hora H. Dá o play!
Viu como ela é simples, mas pode trazer um diferencial no momento do prazer? Se você chegou até aqui tenho certeza de que a pergunta que está na sua cabeça é: onde comprar? Continue a leitura para saber.
Publicidade
Onde comprar?
É claro que, por se tratar de uma parte íntima, é preciso ter cuidado com o tecido e onde realizar esse pedido. O dinheiro que você precisa separar para realizar essa compra é por volta de R$40,00, podendo variar para um pouco menos ou mais, dependendo do lugar. Opte pela que mais te agrada, seja na cor, modelo, textura. Confira algumas sugestões de compra selecionadas:
Tudo pronto? Agora é só esquentar o clima com o(a) parceiro(a) e aproveitar! Deixe a sua vida – e a do outro – mais excitante!
Se você gostou de conhecer a calcinha tailandesa, com certeza você irá gostar de saber mais sobre sex toys e aprender perguntas picantes para preparar o clima.
Aline Saab
Graduada em Comunicação e Multimeios, o amor pela escrita vem desde a adolescência. Apaixonada por música, podcasts, filmes e viagens. Defendo a comunicação não-violenta e tenho fé no futuro das newsletters. Acredito no poder da comunicação escrita.