Dicas de Mulher
Começar o dia com sexo oral deixa até o sol mais bonito. À noite, é capaz de te levar às estrelas. No entanto, tudo o que vira rotina perde a graça, o surpreendente. Chega de mesmice! Varie as preliminares, há muitas formas de usar a língua. A sexóloga do Dicas de Mulher indicou as melhores posições de sexo oral. Aproveite.
Conheça a especialista
Beatriz Veiga é sexóloga, psicanalista, psicóloga clínica e artista. Pós-graduada em neuropsicologia e pós-graduanda em Sexualidade e Gênero.10 posições de sexo oral: transe com tesão
Com um sexo oral bem feito, seu clitóris agradece e você goza. Isso porque o órgão do prazer feminino está localizado na parte externa da vulva. Combine as posições sexuais abaixo com um clima sensual e apimente sua relação.
1. 69 tradicional
A posição 69 é clássica tanto nas relações heteroafetivas quanto homoafetivas. Sem grandes obstáculos, é fácil de fazer: uma pessoa fica deitada na cama e a outra deita por cima na direção oposta. Então, é só caprichar nos movimentos da língua e trocar carícias mútuas.
2. 69 no sofá
Às vezes, basta sair do quarto para quebrar a rotina do sexo. Então, vamos para a sala. Uma pessoa deita no sofá, com as pernas apoiadas no encosto do móvel, a outra vem por cima, apoiando os pés e joelhos no assento. Agora, caprichem no oral e sintonizem o ritmo.
Publicidade
3. Beijo grego
Você é do tipo: menos tabu, mais orgasmo? A região anal possui muitas terminações nervosas, que favorecem o prazer feminino e masculino. No beijo grego, uma pessoa estimula o ânus da outra com a língua. Para começar, faça na posição de quatro. Também combina com o 69. Na mulher, combine o beijo com dedilhadas na vulva. No homem, passeie com a língua por todo o períneo.
4. Revezamento erótico
No revezamento, o homem senta em um local confortável, como poltronas, cadeiras ou sofás. Assim, com muita facilidade, a mulher consegue revezar entre a posição cavalgada e o boquete. Você escolhe a ordem: senta, cavalga, se ajoelha e faz o oral. Então, repete e aproveita. A pessoa que está sendo penetrada tem o controle da intensidade e velocidade.
5. Oferenda
Um banquete de prazer! A oferenda pode ser realizada em diferentes contextos. Uma pessoa deita na cama, deixando uma das pernas apoiada no chão e a outra no colchão. A pessoa servida se ajoelha e saboreia. Para deixar o clima ainda mais excitante, a dica é sair da cama e fazer a oferenda na mesa.
6. Sentada da deusa
Uma das posições preferida de muitas mulheres. Uma pessoa senta no sofá, ou deita, enquanto a mulher senta de costas no rosto da parceria. Um chá de boceta que vai te deixar com as pernas bambas. Vale estimular o ânus simultaneamente. Quem está praticando o sexo oral possui mais controle da situação.
7. Sentada da rainha
A rainha é mais clássica e tradicional do que a deusa, nem por isso, a posição deixa de ser prazerosa. Uma pessoa fica deitada e a mulher vem por cima, direcionando a vulva na boca da parceria. Quem está recebendo o sexo oral controla os movimentos, fricção e intensidade.
Publicidade
8. A total
É total mesmo, da cabeça aos pés! Uma pessoa fica em pé e a outra domina a situação por trás. Primeiro, capriche nas preliminares, percorrendo o pescoço, os ombros, as costas e as nádegas com a língua. Então, fique de joelhos e capriche no beijo grego. A pessoa em situação passiva pode se masturbar.
Relacionadas
9. Frango assado
Visão privilegiada e prazer garantido. A mulher deita de barriga para cima, com as pernas dobradas e inclinadas em direção ao peito. A outra pessoa se ajoelha, sentando sobre as pernas, para fazer o sexo oral. Além de ser uma posição bastante confortável, a vagina fica exposta, o que pode aumentar o tesão dos envolvidos.
10. Ying yang no ar
Na posição ying yang no ar, os envolvidos precisam ter um pouco de agilidade. A pessoa que ficar em pé deverá aguentar o peso e sustentar sua parceria. A pessoa que está de ponta-cabeça deverá manter o equilíbrio para não causar um acidente. Teste, veja o que você acha, se não rolar, há várias outras opções.
Independentemente da posição, o segredo de um bom sexo oral está na língua. Nada de ficar na lambida monótona, varie os movimentos, a fricção, a sucção e a intensidade. Não pare por aí! Faça sexo em pé, no chuveiro, na cozinha, sala, no chão… explore!
Suélen Dominguês
Toda vez que você me lê, a gente se torna um pouquinho amigas. Acredito na escrita como ponto de encontro, fofoca, compartilhamentos e trocas. Sou mestre em literatura. Poeta. Revisora. Redadora. Que o nosso tempo juntas seja divertido.